PC segue como o preferido e mais difícil
Apesar da resistência da torcida do Bota, nova proposta será apresentada ao treinador, que diz que continuará no Figueirense
Cahê Mota Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
Pouco depois do anúncio da saída de Geninho do Botafogo, os poucos torcedores que compareceram nesta quinta-feira em General Severiano chamaram o diretor de futebol, Ricardo Rotenberg, para uma conversa e pediram que Paulo César Gusmão não fosse contratado pelo clube. No entanto, o técnico do Figueirense é realmente o preferido da diretoria que, mesmo após uma primeira recusa, pretende fazer uma proposta 'irrecusável'. Porém, após o empate da equipe catarinense com o Palmeiras, Gusmão afirmou ao SporTV que pretende continuar o trabalho no time alvinegro de Florianópolis.A resistência ao nome de PC deve-se a saída conturbada do clube em 2005.
Mas o mal-estar entre ele e a direção alvinegra não existe mais. A diretoria confirma a negociação com o treinador, mas não acredita em um acerto ainda nesta quinta. - Estamos conversando com uma meia dúzia de nomes. Até mesmo para sentir o mercado. Nada será definido esta noite. Acredito que durante a sexta-feira teremos uma posição.
O PC é um dos nomes, sim. Assim como o Benazzi, Mancini, Roberto Fernandes, Carpegiani, Ivo Wortman.
Estamos analisando estes nomes - revela Ricardo Rotenberg, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM, no fim da noite.
Nesta quinta-feira, Geninho foi demitido do Glorioso após um mês e meio no comando da equipe, quando conquistou duas vitórias, um empate e três derrotas.