Total de visualizações de página

PC Gusmão: 'É hora do amadurecimento'

PC Gusmão: 'É hora do amadurecimento'

Treinador agradece o interesse do Botafogo, mas permanece no Figureira

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Paulo César Gusmão fica no Figueirense. Após o bom empate em 1 a 1, com o Palmeiras, no Palestra Itália, o comandante alvinegro concedeu entrevista coletiva e garantiu sua permanência no Orlando Scarpelli. Ele diz que motivos não faltam para ficar no clube que o acolheu.

- Estou muito feliz aqui, assim como a minha família. Fui muito bem recebido pela diretoria e pelos jogadores. Tenho todas as condições de trabalho. Chegou a hora do amadurecimento, de dar seqüência a um trabalho e aprender com os erros na vida – diz o treinador.

Apesar de não aceitar o convite do Botafogo, Paulo César Gusmão fez questão de destacar todo o carinho pela equipe carioca. Segundo ele, seria um prazer voltar ao clube no futuro. - Tenho um carinho especial, e toda a minha família torce pelo Botafogo. Confesso que quando saí de lá cometi um erro. Se tivesse sentado com o Bebeto e conversado, teríamos resolvido aquela situação. Espero ser convidado novamente por ele quando não estiver vinculado a nenhum clube – encerra.