Ney Franco diz que time precisa de reforços
Por outro lado, técnico garante que acredita muito no grupo alvinegro
LANCEPRESS!
A primeira avaliação de Ney Franco à frente do Botafogo é de que o time precisa de reforços. Após o empate em 2 a 2 com o Santos na Vila Belmiro - no qual o Glorioso esteve vencendo por 2 a 0 -, ele elogiou o empenho de todos, mas destacou a necessidade de um elenco com mais opções.
- O nosso grupo ainda não está fechado. Precisamos de um jogador para cada lateral, por exemplo. Mas senti uma vibração muito positiva entre os que estão aqui. Vamos melhor e fazer uma ótima campanha no Brasileiro. O Botafogo vai crescer muito e disputar a Copa Sul-Americana - prometeu o novo treinador alvinegro.
Ney Franco terá a partir desta semana os atacantes Gil e Zárate à sua disposição. Em relação aos laterais a situação é complicada.
Na direita, Alessandro ainda se recupera de um estiramento na coxa e não deverá enfrentar o Ipatinga, na quarta-feira. O jovem Índio foi operado há pouco tempo e só retorna no ano que vem. Por conta disso, constantes improvisações têm sido feitas na posição, ora com Túlio Souza, ora com Thiaguinho.
Na esquerda, Triguinho retornou de lesão e já jogou neste domingo. Luciano Almeida, porém, ainda não está liberado pelo departamento médico.