Total de visualizações de página

Vitinho é o escolhido para vaga de Lodeiro. Jefferson dá susto

Goleiro deixa o treinamento coletivo mais cedo por causa de um choque com o atacante Henrique. Rafael Marques faz o único gol da atividade

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro
 

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou na tarde desta quinta-feira, no Engenhão, o primeiro coletivo para armar o time para o duelo com o Madureira, domingo, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita. Vitinho foi o escolhido para substituir Lodeiro, que está com a seleção uruguaia. Bolívar, poupado contra o Quissamã, volta ao time no lugar de André Bahia. O goleiro Jefferson deu um susto ao deixar o treinamento mais cedo depois de um choque com o atacante Henrique, que também precisou ser atendido. Ambos não preocupam, no entanto. Os gols da atividade foram marcados por Rafael Marques e Fellype Gabriel.

Treino Botafogo (Foto: Fred Huber) 
Oswaldo conversa com os jogadores antes do início do coletivo (Foto: Fred Huber)
 
O lateral-esquerdo Julio Cesar foi poupado da atividade, mas não preocupa para o jogo. No coletivo ele foi substituído por Lima. A equipe atuou com: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Lima; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

- Ainda devo fazer um teste nesta sexta, mas em princípio a escalação deve ser esta. O Lodeiro tem jogado muito bem, mas o Vitinho também tem entrado bem. Espero que ele mantenha o nível de atuação. Estou doido para ter esta dor de cabeça boa - afirmou Oswaldo.

Os reservas jogaram com Renan, Edilson, André Bahia, Rodrigo Defendi e Gilberto; Jadson, Lucas Zen, Cidinho; Henrique, Sassá e Bruno Mendes. Depois, Jeferson Paulista entrou na vaga de Henrique.

Antes do coletivo, Oswaldo de Oliveira fez uma atividade tática em que colocou 12 jogadores em cada time. O volante Renato participou deste treinamento. O único jogador no departamento médico alvinegro é o meia Andrezinho, que está com um problema no púbis.
O Botafogo é o líder do Grupo A da Taça Rio.