Total de visualizações de página




Joelho inchado adia exame de Cidinho, que deve desfalcar o Botafogo

Meia-atacante deixou o estádio de Moça Bonita, onde o Glorioso enfrentou o Madureira, de muletas, e não deverá ter condições de atuar na quinta-feira, contra o Friburguense


LANCEPRESS! - 25/03/2013 - 16:39 Rio de Janeiro (RJ)

Cidinho - Botafogo (Foto: Luiz Gustavo Moreira) 
Jovem deixou Moça Bonita amparado por muletas 
(Foto: Luiz Gustavo Moreira)


O camisa 10 Seedorf não deverá ser o único desfalque do Botafogo na partida contra o Friburguense, na quinta-feira. O meia-atacante Cidinho, que deixou o campo de Moça Bonita lesionado, segue com o joelho esquerdo inchado e está praticamente fora do confronto.

A expectativa era de que o garoto fizesse um exame de imagem nesta segunda-feira. Porém, na reavaliação, foi constatado o inchaço e os médicos do clube preferiram aguardar uma evolução no joelho para fazer um exame mais detalhado. Assim, ele não deverá ter tempo hábil de voltar aos treinos e jogar na quinta.

No último domingo, Cidinho deixou o estádio de Moça Bonita, onde o Botafogo venceu o Madureira por 2 a 1, amparado por muletas.

RENATO BRILHA EM COLETIVO

No dia seguinte a vitória sobre o Tricolor Suburbano, os titulares na partida - menos o goleiro Jefferson - ficaram na academia do clube realizando exercícios regenerativos. Enquanto isso, os reservas somados a alguns juniores disputaram um coletivo com times misturados no campo anexo do Engenhão.

A atividade chamou a atenção pela presença do volante Renato, que marcou um gol na vitória por 3 a 0 do seu time. Bruno Mendes marcou os outros dois.

O goleiro Jefferson foi a campo e fez um trabalho à parte com Flávio Tênius, preparador da posição.