Rio -  A versatilidade tem ajudado Fellype Gabriel a ter uma vaga na equipe do Botafogo. Ao lado de Jefferson, ele atuou em todas as partidas do Fogão na temporada. Seja como meia ou volante, Fellype Gabriel está pronto para ajudar o time.

Foto: Divulgação
Fellype Gabriel é uma das armas do Botafogo | Foto: Divulgação
"Fico feliz de poder contribuir. O bom é que a equipe vem bem, motiva para trabalhar mais fortemente. O grupo vem crescendo a cada jogo, bem focado. O importante é o Botafogo continuar vencendo, ter objetivos bem traçados para conseguir alcançá-los", destaca o curinga de Oswaldo de Oliveira.

Campeão da Taça Guanabara, a ordem no Botafogo é não diminuir o ritmo. A meta é conquistar a Taça Rio e assegurar logo o título carioca.

"Tivemos um bom começo de ano, mas é tudo fruto de um trabalho. A gente conversou bastante em relação a não deixar cair, manter o ritmo, não relaxar. Estamos em busca da Taça Rio, focar no jogo, no adversário e não no que acontece nos outros clubes. É o que temos tentado fazer. Nossa meta é buscar o segundo turno", afirma Fellype Gabriel.

O desempenho de Fellype Gabriel no Botafogo rendeu ao meia uma convocação para a seleção brasileira no ano passado. Ser lembrado novamente é uma das metas do jogador alvinegro.

"Como fui lembrado ano passado, fico na expectativa. Todo jogador trabalha pensando em Seleção. O principal é o que se faz no clube, estou pensando em fazer o melhor pelo Botafogo e conseguir os objetivos aqui. A convocação vem automaticamente. Estou feliz, mas sei que preciso trabalhar mais e melhorar", encerra Fellype Gabriel.