Total de visualizações de página

Curtinha: torcida do Bangu pede melhorias em Moça Bonita

Faixa de protesto é pendurada lembrando que o Rio de Janeiro agora não conta com o Engenhão em função de problemas estruturais

 

Por Rafael Cavalieri Rio de Janeiro
 

Sem o Engenhão por tempo indeterminado, os clubes do Rio de Janeiro procuram novas casas para jogar. Moça Bonita, estádio do Bangu, é uma das opções. No entanto, apesar das condições do gramado estarem excelentes, o estádio é pouco utilizado por não ter refletores. Com isso, apenas jogos no horário das 16h podem ser realizados. Ciente dos problemas, uma faixa foi pendurada na arquibancada na tarde deste sábado cobrando melhorias no estádio, que serve de palco para Fluminense e Boavista e no domingo vai receber Flamengo e Audax.

Não foi só a torcida que pediu melhorias. O técnico Abel Braga fez o mesmo pedido para a diretoria tricolor pensando em mandar jogos do Fluminense no local durante o Campeonato Brasileiro. O Engenhão foi fechado pela Prefeitura do Rio de Janeiro nesta semana em função de problemas estruturais. O local não oferecia segurança para os torcedores já que a cobertura estava sob risco.

Faixa estádio Moça bonita bangu (Foto: Rafael Cavalieri) 
Faixa pede reformas em Moça Bonita (Foto: Rafael Cavalieri)