Total de visualizações de página

Seedorf trabalha à parte, e Oswaldo comanda treino com forte marcação

Craque holandês fez trabalho acompanhado pelo preparador físico Ricardo Henriques. Rafael Marques marca belo gol de fora da área na atividade

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Seedorf no treino do Botafogo (Foto: Raphael Bózeo) 
Seedorf no treino do Botafogo (Foto: Raphael Bózeo)
 
 
Os jogadores do Botafogo não tiveram moleza nesta quarta-feira. O único dia com dois períodos de treinos antes da final da Taça Guanabara contra o Vasco teve um trabalho tático e técnico muito pegado, à tarde, em General Severiano. Utilizando apenas metade do campo, os jogadores de ataque jogavam contra os de defesa e a marcação dos jogadores foi intensa. Um dos destaque foi Rafael Marques, titular nos últimos dois jogos, que marcou um belo gol de fora da área e ganhou aplausos dos jogadores e torcedores.

 Seedorf ficou na academia pela manhã, foi acompanhado de perto no outro lado do campo pelo preparador físico Ricardo Henriques e treinou à parte. Ele fez um leve circuito e pouco depois de os companheiros começarem a treinar, sentou em uma das cadeiras e acompanhou o início do trabalho. A programação específica faz parte do planejamento do camisa 10 devido à idade avançada dele.
O volante Fabiano, das divisões de base que está integrado ao elenco profissional, também marcou um dos mais bonitos gols da atividade, de fora da área. Lodeiro e Fellype Gabriel, ambos com muita movimentação, também foram bem.

O Botafogo decide o título da Taça Guanabara no próximo domingo contra O Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.