Total de visualizações de página

Com lesão no púbis, médico descarta volta rápida de Andrezinho

Meia está fora da final contra o Vasco e vai precisar de tempo para retornar ao time. Magliocca afirma que ele sofreu duas lesões em um movimento

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Ainda não há prazo para Andrezinho voltar ao time do Botafogo. A única certeza, por enquanto, é que a lesão no púbis sofrida na partida contra o Flamengo não é simples e que ele precisará de tempo para se recuperar. Ele está fora, inclusive, da final da Taça Guanabara contra o Vasco, domingo.

O médico do Botafogo, Gustavo Magliocca, explicou o problema do camisa 17 e descartou lesão no músculo adutor da coxa direita, lesão antiga que o fez ficar fora de três jogos. Na tarde de terça-feira, ele realizou um dos exames e na manhã de quarta-feira fez outro, que diagnosticou o problema.

- O Andrezinho fez um movimento brusco no jogo contra o Flamengo e sofreu duas lesões, sendo uma mais séria na região do púbis. Desde domingo ele está fazendo exames todos os dias para que possamos fazer a melhor avaliação. Pensamos até que era no adutor, mas não foi. Foi uma nova lesão no púbis - disse.

Andrezinho na partida do Botafogo contra o Flamengo (Foto: Guilherme Pinto / Ag. O Globo) 
 
Andrezinho disputa bola com João Paulo no jogo do último domingo (Foto: Guilherme Pinto / Ag. O Globo)
 
Magliocca evitou falar de prazo para a volta do camisa 17, mas deixou claro que a lesão não é simples e que vai precisar de tempo.

- Não vou falar de prazo, mas não é uma lesão que ele vai voltar rapidamente. Agora é momento de uma observação maior para que ele volte a jogar o mais rápido possível.

Andrezinho jogou seis partidas na temporada e marcou um gol. Sem a presença do armador, o Botafogo enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 16h, no Engenhão, pela decisão da Taça Guanabara.