Total de visualizações de página

Seedorf critica vídeo em que aparece cantando: 'Não sou nenhum palhaço'

Meia se mostra incomodado com divulgação das imagens do vestiário

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro




 Líder do Botafogo dentro do gramado, Seedorf se mostrou incomodado com a divulgação das imagens onde aparece cantando a música "One Love", de Bob Marley, após o título da Taça Guanabara (veja no vídeo ao lado). O meia acredita que esse tipo de vídeo pode passar a impressão de que os atletas agem de forma forçada diante das câmeras, o que não seria verdade.

- Sinceramente eu vou falar que não gostei que tudo que a gente faz no vestiário venha para fora. Não sou nenhum palhaço. Não faço as coisas para aparecer. Naquele momento ninguém está pensando que alguém está filmando. Já falamos internamente sobre essa coisa - declarou em entrevista ao canal "Esporte Interativo".

São momentos nossos. Pode conversar sobre o que acontece, mas não precisa mostrar tudo"
 
Seedorf, meia do Botafogo, ao reclamar da divulgação do vídeo em que aparece cantando
O vídeo com o camisa 10 cantando foi divulgado pelo site oficial do Botafogo virou um sucesso entre os torcedores nas redes sociais. Porém, Seedorf deixa claro que as filmagens do ambiente antes e depois dos jogos não o agradam.

- São momentos nossos. Pode conversar sobre o que acontece, mas não precisa mostrar tudo. Me pediram para cantar, estávamos celebrando uma coisa.

Na fase de grupos da Taça Guanabara, um outro vídeo divulgado pelo clube gerou polêmica com o Fluminense. As palavras de Oswaldo de Oliveira e Bolívar antes e durante o clássico não foram bem recebidas pelo Tricolor.

Seedorf no treino do Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif) 
 
Seedorf considera que ambiente do vestiário não precisa ser levado a público (Foto: Fernando Soutello / Agif)