Total de visualizações de página

Oswaldo repete estratégia e fecha treino do Bota nesta sexta-feira

Depois de fazer mistério para enfrentar o Flamengo e vencer, técnico volta a usar o expediente para a final da Taça Guanabara, domingo, contra o Vasco

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Oswaldo de Oliveira no treino do Botafogo (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo) 
Oswaldo também fechou treino antes de jogo
contra Fla (Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)
 
 
O Botafogo vai repetir a estratégia do clássico contra o Flamengo e treinará nesta sexta-feira sem a presença da imprensa no Engenhão. Assim, o técnico Oswaldo de Oliveira pretende manter o mistério entre o volante Gabriel e o meia Vitinho para a vaga de Andrezinho na final da Taça Guanabara, no domingo.

Na semana passada, também na sexta-feira, dois dias antes de vencer por 2 a 0 o Flamengo, Oswaldo fechou o treinamento em que confirmou a escalação do lateral-esquerdo Julio Cesar e do volante Marcelo Mattos. No dia anterior, ele havia escalado Lima e Gabriel.

Os jogadores vão treinar no campo principal do Engenhão. Nesta quinta-feira, Oswaldo escalou Gabriel entre os titulares, e Vitinho ficou no time reserva. Dória foi confirmado na vaga de Antônio Carlos, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

Andrezinho sofreu uma grave lesão no púbis e passou toda a quarta-feira em um hospital da Zona Sul para ser submetido a novos exames e uma injeção de plasma rico em plaquetas (PRP). O procedimento é utilizado para acelerar a cicatrização do local.