Total de visualizações de página

Gandula musa do Botafogo fica fora da final da Taça GB e busca ingresso

Com aumento da concorrência e escala de jogos com maior espaço, Fernanda Maia recebe a má notícia: 'A depressão se instalou no meu peito'

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro


fernanda maia gandula botafogo (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Fernanda Maia está em busca de ingresso para
a final (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
 
Personagem da final da Taça Rio do ano passado, quando o Botafogo venceu o Vasco por 3 a 1, a gandula musa Fernanda Maia não vai participar da decisão da Taça Guanabara, domingo, novamente entre os dois clubes, no Engenhão. Na escala de jogos, a personal trainer acabou fora e ficou decepcionada.

-  A depressão se instalou no meu peito - disse Fernanda, triste com a notícia. - Mas eu já esperava pela escala de jogos. Ainda tinha uma esperança, mas não deu.

Fernanda Maia ficou famosa depois de uma rápida reposição de bola para Maicosuel, que resultou no primeiro gol da vitória sobre o Vasco na final da Taça Rio de 2012, marcado por Loco Abreu. Depois daquele jogo, ela virou garota-propaganda de uma série de eventos do Botafogo, recusou convite para posar nua e casou com um vascaíno.

A vida de celebridade não mudou sua rotina no revezamento dos gandulas no Engenhão. Segundo ela, são 10 por jogo, incluindo os maqueiros. Normalmente, trabalha um e fica fora dos dois seguintes.

- Antigamente, era jogo sim, jogo não. Agora, todo mundo quer ser gandula - brincou Fernanda.
Agora, ela já iniciou outra missão: conseguir um ingresso para assistir ao clássico como uma simples torcedora.

- Já comecei a procurar um cantinho para mim - afirmou Fernanda.