Total de visualizações de página

Elogiado e aplaudido, André Bahia confia em renovação com o Botafogo

Zagueiro, no entanto, conta que ainda não foi chamado para conversar sobre uma possível ampliação do vínculo, que termina após o Carioca

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


andre bahia botafogo (Foto: Marcio Alves/Globo) 
Contrato de André Bahia termina após o
Campeonato Carioca (Foto: Marcio Alves/Globo)
 
 
No sábado, na goleada por 4 a 0 sobre o Quissamã, o zagueiro André Bahia fez sua estreia como titular do Botafogo depois de entrar no decorrer de partidas anteriores. O jogador teve um bom desempenho e foi muito aplaudido pela torcida ao ser substituído na segunda etapa. O técnico Oswaldo de Oliveira fez elogios na entrevista após o jogo.

Contra o Quissamã, André Bahia fez dupla com Dória porque Bolívar foi poupado. Ele espera se tornar cada vez mais uma peça importante para o time.

- É muito bom ouvir os elogios. A partir do momento em que cheguei ao Botafogo, já me senti confiante. Iniciei os treinamentos e procurei mostrar o motivo da minha contratação. Vai ser assim a cada dia de treinamento. Eu quero me sentir importante para o grupo. Vou manter a tranquilidade e o foco - disse à Rádio Tupi.

André Bahia assinou um contrato curto com o Bota. Seu vínculo se encerra no fim do Carioca e ele aposta que vai renovar, apesar de ainda não ter tido uma conversa formal com os dirigentes.

- Ainda não houve essa reunião entre nós. Encontro todos os dias com o Aníbal (Rouxinol, gerente executivo) e com o Sidnei (gerente técnico), mas ainda não tivemos essa conversa. Se vier a renovação agora ou daqui a um mês, vou ficar feliz. A renovação com certeza virá - finalizou.
O Botafogo volta aos treinos nesta terça-feira, depois de dois dias de folga. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe enfrenta o Madureira em Moça Bonita.