Total de visualizações de página

Cotado para ser técnico no futuro, Seedorf elogia Milan no Italiano

Eliminado na Liga dos Campeões, Rossonero recebe palavras de incentivo por já estar em terceiro: 'Estava claro que não era time para ficar em 15º'

 

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália


Prêmio Laureus - Seedorf na Festa (Foto: André Durão) 
Seedorf elogiou a reação do Milan (André Durão)
 
 
O Milan já avisou através do vice-presidente Adriano Galliani que não mexerá no comando técnico do time até o fim da temporada, mas sabe que uma não classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões pode ser fundamental para o futuro de Massimiliano Allegri. Um dos cotados para ser o seu substituto em 2013/2014 segundo o jornal "La Reppublica", o meia Seedorf elogiou a reação do Rossonero no Campeonato Italiano.

Apesar da decepção no meio da semana com a eliminação nas oitavas de final da Champions para o Barcelona, com uma pesada goleada por 4 a 0 no Camp Nou, o holandês do Botafogo gostou de ver o Milan assumindo a terceira colocação no Calcio, com 51 pontos - o Juventus lidera com 62.

- Estou feliz que o Milan tenha se recuperado sem tantas dificuldades. Agora eles precisam manter essa boa fase. Não será fácil e eles podem sentir cansaço de tudo, mas estão indo muito bem. Estava claro que este Milan não era um time que deveria estar em 15º... - disse Seedorf, em entrevista à TV "Sky Sport Italia".

De acordo com a publicação do diário italiano, Seedorf seria apenas um dos nomes especulados para assumir o clube de Silvio Berlusconi. Além dele, que passou por experiência nas categorias de base do Nova Iguaçu e Boavista recentemente e ainda faz um curso ministrado pela Uefa, Frank Rijkaard, Marco van Basten e Filippo Inzaghi também estariam na mira.