Total de visualizações de página

ADDP/Cabo Frio vai enfrentar o Bota na estreia do Carioca de Futsal

Diretoria segue reforçando o elenco para a disputa da competição

 

Por GLOBOESPORTE.COM Cabo Frio, RJ

Arthur ex-Pec ADDP/Cabo Frio (Foto: Divulgação) 
Arthur, ex Petrópolis, é um dos reforços (Foto:
Divulgação)
 
A ADDP/Cabo Frio já sabe contra quem vai estrear no Campeonato Carioca de Futsal. O adversário será o Botafogo, atual campeão, provavelmente no dia 4 de abril. O regulamento com a fórmula de disputa foi aprovado nesta semana com os representantes dos participantes no Rio de Janeiro. Este ano, cinco equipes irão disputar a competição: ADDP/Cabo Frio, Vasco da Gama/Tamoyo Futsal, Comary/Teresópolis, Casa de España/Botafogo e America.

Para a disputa da competição, a diretoria segue reforçando o elenco. O técnico Everaldo Rangel já conta com os alas Arthur, de 24 anos, e Wellington, de 32. Os jogadores retornam ao futsal de Cabo Frio depois de algumas temporadas fora da cidade.

Em 2012, os jogadores defenderam a equipe da USS/Piraí. Além deles, chegaram à equipe desde o início da temporada o fixo Juninho, os alas Jonathan, Sanny, Aldair e Daniel Gavinho, além do retorno do goleiro Thiago Vidal, que atuou pela ADDP em 2011.

A diretoria deve anunciar mais dois ou três jogadores na próxima semana, fechando o elenco para a disputa do Campeonato Carioca.