Total de visualizações de página


Emerson, Beckenbauer, Ney Franco ou Becker? Vote na Frase da Semana

Atacante do Corinthians não nega má fase e exagera, técnico do São Paulo diz que foi perfeito em clássico empatado. Escolha a melhor declaração

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 

VER VÍDEO AQUI 


Enquanto o técnico do São Paulo, Ney Franco, não exagera na modéstia, o atacante Emerson, do Corinthians, exagera na sinceridade. Uma lenda explica como desenvolver o esporte e outra revela uma paixão da juventude. Veja as Frases da Semana, escolhidas pelo "Redação SporTV", e vote na sua favorita. O resultado será divulgado na segunda-feira, às 10h (de Brasília).


O primeiro candidato é o atacante Emerson, do Corinthians. Na vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, pelo Campeonato Paulista, o Sheik desperdiçou um pênalti e não escondeu a sua decepção.
- O treinamento de ontem, como de costume, é quem vai melhor. Nos treinos, eu estou uma beleza. No jogo que está f…

emerson sheik corinthians treino (Foto: José Patrício/Agência Estado) 
Emerson arrisca jogada de efeito: no treino, o Sheik diz que está bem (Foto: José Patrício/Agência Estado)
O segundo concorrente é o técnico Ney Franco, do São Paulo. Após o empate por 0 a 0 como Palmeiras, no domingo, o treinador exaltou o seu próprio desempenho.

- Foi ótimo meu trabalho, as substituições foram muito bem feitas. Meu trabalho, se eu pudesse me dar uma nota para mim, seria nota 10.

O terceiro nome na lista é o ex-tenista Boris Becker. O alemão, três vezes ganhador do torneio de Wimbledon, afirmou que só com a participação do maior ídolo, Gustavo Kuerten, o tênis brasileiro irá se desenvolver.
- Se eu fosse presidente da federação brasileira, a primeira coisa que eu faria seria ligar para o Guga, fazer dele o diretor de ténis do Brasil. Daria um orçamento e um prazo de cinco anos. Você ia ver o que ia acontecer.

Fechando a relação, está o maior nome do futebol da Alemanha, Franz Beckenbauer. Tricampeão da Liga dos Campeões e capitão do título mundial da sua seleção em 1974, o craque parabenizou o Botafogo, pela Taça Guanabara.

- Presidente Maurício, parabéns! Acabei de saber pelo meu bom velho amigo, Carlos Alberto, que o Botafogo conquistou o campeonato. Porque o Botafogo, quando eu era jovem, era fantástico e sempre torci pelo Botafogo.



Premio Laureus - Beckenbauer ignora calor, arrisca batucada e cai no samba no Rio (Foto: Leandro Garrido) 
Ao lado de Carlos Alberto, Beckenbauer parabenizou o Botafogo pela Taça Guanabara (Foto: Leandro Garrido)