Total de visualizações de página

Torneio Rio x Minas de Futebol de 7 movimenta Conselheiro Lafaiete, MG

Cidade mineira recebe o evento que começa nesta sexta-feira. Flamengo, Macaé e Botafogo são os representantes do Rio de Janeiro

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro, RJ
 

A Confederação de Futebol 7 do Brasil divulgou os oito clubes que participam da 2ª edição do Torneio Rio x Minas, desafio que coloca frente a frente, equipes dos dois mais tradicionais estados da modalidade.

A competição acontece na cidade de Conselheiro Lafaiete, à 96 km da capital mineira Belo Horizonte. A cidade é a casa do Cruzeiro/Dom Pedro II, que é o atual campeão, após a boa vitória sobre o Bangu, um dos times mais badalados de 2011 na modalidade. Decisões na arena do clube costumam levar cerca de 3 mil torcedores. 

Casa cheia Tornieo Rio x Minas Fut 7 Flamengo x America-MG (Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7) 
 
Torneio movimenta a cidade mineira de Conselheiro Lafaiete (Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7)
 
O Rio de Janeiro vai para a disputa com apenas três representantes: Botafogo (campeão mundial e da Liga Nacional), Flamengo (campeão da Copa do Brasil) e Macaé.

Os mineiros apostam em cinco bons nomes, que são: América-MG (vice-campeão da Copa do Brasil), Cruzeiro/Dom Pedro (4º colocado na Liga Nacional), AEA, Shark Boys e Grêmio BH.

Grupo A
Cruzeiro/Dom Pedro - MG
Flamengo - RJ
AEA - MG
Shark Boys FC - MG

Grupo B
América - MG
Botafogo - RJ
Macaé - RJ
Grêmio BH - MG

A bola começa a rolar nesta sexta-feira (02), às 8h30 (Brasília), com as partidas da primeira rodada do campeonato. Os dois melhores classificados de cada grupo farão a semifinal, seguida da grande decisão na manhã de domingo (04).