Total de visualizações de página

Rafael Marques pede para mulheres da família não irem ao jogo do Bota

Natural de Araraquara, atacante teme uma possível revolta dos torcedores palmeirenses caso o time seja derrotado pelo Botafogo

 

Por Cleber Akamine Araraquara, SP

A reação dos palmeirenses diante de uma possível derrota neste domingo para o Botafogo, no estádio Arena da Fonte, em Araraquara, é imprevisível. Temendo que haja algum tipo de violência ou até mesmo uma briga nas arquibancadas, o atacante Rafael Marques, que nasceu na cidade do interior de São Paulo, pediu para que familiares e amigos tomem bastante cuidado.

Rafael Marques com o pai treino Botafogo Araraquara  (Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com) 
 
Rafael Marques com o pai após o treino do Bota em Araraquara (Foto: Cleber Akamine / Globoesporte.com)
 
Receoso, o jogador confessa que pediu para as mulheres não irem ao estádio.

- Já deixei avisado os meus familiares. Como o Palmeiras pode ficar muito perto do rebaixamento, todos precisam tomar mais cuidado. Espero que não aconteça nada de mais grave, mas já deixei o pessoal em alerta. Acho que as mulheres devem ficar em casa, até pelo fato de a gente saber o que acontece entre as torcidas. Tenho um pouco de receio - comentou o zagueiro, que recebeu uma visita especial, ainda no gramado.

Botafogo 5 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

Apesar de não aparecer entre os titulares, Rafael Marques recebeu o apoio de Rogério Mariano, pai do jogador. Serralheiro e morador de Araraquara, Mariano aproveitou a rápida passagem da equipe na Arena da Fonte para dar um abraço no filho.

Indefinido
No treino de reconhecimento do gramado neste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou o meia Fellype Gabriel na vaga do holandês Seedorf, que está se recuperando de uma lesão muscular. O lateral-direito Lucas, que não treinou nos últimos três dias, participou das atividades normalmente e está à disposição da comissão técnica.

O Botafogo enfrenta o Palmeiras neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Arena da Fonte, em Araraquara. A equipe está hospedada em São Carlos, cidade que fica a aproximadamente 40 km do local da partida. O horário previsto para a saída da delegação do hotel são-carlense é 14h45.