Total de visualizações de página

Botafogo preparado para Torneio Rio x Minas de Futebol de 7

Glorioso segue viagem na noite desta quarta-feira (1) para Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro, RJ
Comente agora
O Botafogo acabou ficando de fora da segunda fase da Taça Cidade Olímpica, segundo turno do Campeonato Carioca de Futebol 7, e isso culminou ao elenco alvinegro uma série de críticas. Isso fez com que a diretoria se mexesse para a preparação da equipe para o Torneio Rio x Minas, que acontecerá em solo mineiro.

Após as conquistas da Liga Nacional e Mundialito de Clubes, o Botafogo não conseguiu mais mostrar seu bom futebol. Pensando nisso, o técnico Soares tem trabalhado forte a parte física do grupo, visando um resultado expressivo na competição interestadual.

- Estamos trabalhando a parte física desde a semana passada. Com foco total, pois sabemos que iremos colher bons frutos. Além de que, precisamos recuperar os bons resultados, que parecem ter ficado nas conquistas da Liga Nacional e do Mundialito, onde éramos os mais temidos - declarou o goleiro Alex Pizza.

O Glorioso segue viagem na noite desta quarta-feira (1). A disputa ocorrerá em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, no Clube Dom Pedro II. A tabela será revelada um dia antes do inicio do campeonato. 

Luizinho - Botafogo Futebol de 7 (Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7) 
 
Luizinho é a esperança de gol