Total de visualizações de página

Oswaldo analisa vídeos, e Botafogo treina com plateia familiar

Técnico não acompanhou atividade, que contou a presença de parentes e amigos de Maicosuel e Fábio Ferreira

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 
Fabio ferreira  botafogo (Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM) 
Fabio Ferreira bate bola com amigo após o treino
(Foto: Thales Soares/GLOBOESPORTE.COM)
 
Depois de um dia tumultuado por causa da suspensão de Jobson por indisciplina, o Botafogo voltou a trabalhar neste sábado com certa tranquilidade. No entanto, uma ausência foi sentida. O técnico Oswaldo de Oliveira não subiu para comandar a atividade no campo anexo do Engenhão. Ele ficou em sua sala analisando vídeos para o confronto de sábado, às 16h (de Brasília), contra o Friburguense, pela Taça Rio.

O treino foi assistido por um casal de amigos de Fábio Ferreira, que até bateu bola com o companheiro depois da atividade, e por Sebastião, pai de Maicosuel, o cunhado Jonatas e o sobrinho Igor, que moram em Cosmópolis-SP e vieram passar a Páscoa no Rio.

Além de Oswaldo, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo também não participou da atividade. O jogador ficou fora do treinamento pelo segundo dia seguido, poupado. No entanto, está confirmado para o confronto com o Friburguense.

O atacante Loco Abreu, mais uma vez, participou do treinamento e deve atuar contra o Friburguense, no Engenhão, depois de ficar três jogos fora do time, recuperando a melhor forma física. Não se sabe se ele será escalado como titular ou ficará no banco de reservas.