Aniversariante desta quarta-feira, atacante alvinegro não esconde ansiedade pelo iminente retorno aos gramados
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
No dia em que completou 24 anos, o atacante Jobson praticamente só falou sobre sua ansiedade em retornar aos gramados para uma partida oficial de futebol. Nesta quarta-feira, o jogador do Botafogo deu uma entrevista coletiva, no Engenhão, falando sobre a espera pelo fim da suspensão por doping, que vai até o dia 6 de março.
- Só estou treinando mesmo, fico nessa expectativa. Não vejo a hora de jogar, mas estou torcendo também. Tenho muita vontade de estar lá, dentro de campo - afirmou.
Jobson, que só terá condições de jogo a partir da 3ª rodada da Taça Rio - quando o Botafogo enfrenta o Bangu -, disse não acreditar que será titular logo em seu retorno. No entanto, o jogador afirmou que apenas o fato de ter a chance de atuar já o entusiasma, independentemente de uma vaga ou não de titular na equipe de Oswaldo de Oliveira:
- Minha característica é a velocidade, vou entrar na equipe para ajudar. Acho que não vou começar jogando, mas o importante é voltar a jogar. Para mim, já está bom demais.
Por fim, o aniversariante ainda revelou que não recebeu a tradicional "ovada" por parte dos colegas de equipe, no dia do aniversário.
- Ovada não, só recebi carinho mesmo. Fiquei feliz com isso vindo dos companheiros - completou.