Paulo César Caju, Carlos Roberto e Jairzinho vão a uma churrascaria da Zona Sul para parabenizar o atacante, suspenso por doping até março
Jobson ficou surpreso com a presença do trio. Ele não conhecia pessoalmente os ídolos e ficou curioso para saber exatamente a posição em que cada um jogava. Feliz e emocionado por ter sido prestigiado pelos ex-jogadores, o atacante ficou praticamente sem palavras ao ouvir os parabéns. Mais cedo, no Engenhão, também foi homenageado.
Caju, Jairizinho, Jobson, Carlos Roberto e o menino Heitor (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
- Nunca tive algo desse tipo. É muito legal mesmo. Não esperava por isso. Foi muito bom conhecer todos eles - disse Jobson, que recebeu ainda mais incentivo em sua volta aos gramados, que só vai acontecer depois do dia 6 de março, quando termina a sua suspensão por doping.
Durante o jantar, Jobson ficou o tempo todo ao lado de Roberto Hallal, que convidou alguns amigos mais próximos para confraternizarem com o jogador e mostrarem a ele a importância de sua volta ao Botafogo. Os encontros com o médico acontecem duas vezes por semana.
- Ele é uma pessoa muito boa. Fui apresentado a alguém especial na minha vida - disse Jobson, sobre Roberto Hallal.
A reestreia do jogador vai acontecer no dia 10 ou 11 de março, quando o Botafogo enfrentará o Bangu, pela Taça Rio. O local e a data correta ainda serão definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).