Zagueiro substituiu Antônio Carlos contra o Macaé e vibra com adaptação
Brinner veio do Paraná e busca seu espaço no
Botafogo (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
Botafogo (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
Após um mês e meio no clube, pela primeira vez Brinner entrou em campo com a camisa do Botafogo. A vitória sobre o Macaé, neste sábado, no Moacyrzão, marcou a estreia do zagueiro, que substituiu Antônio Carlos, poupado por ter estado pendurado. Contente com a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, ele elogiou a dupla titular e espera, um dia, fazer história pelo Alvinegro.
- Estou muito feliz pela estreia e pela classificação, não poderia ter sido em um dia melhor. O grupo é maravilhoso. Vou continuar trabalhando forte para aproveitar sempre que tiver oportunidade. Tenho contrato longo e espero um dia fazer história aqui, estou aprendendo muito com o Fábio e o Antonio Carlos, que são grandes jogadores e pessoas maravilhosas - disse Brinner, mineiro natural de Lavras, e ex-jogador do Paraná, pelo qual se destacou na Série B.
- Estou me adaptando bem no Rio de Janeiro, minha família já está aqui comigo, o que ajuda bastante. Agora é continuar trabalhando para ganhar títulos e fazer a alegria dessa torcida maravilhosa - completou.
Além de Brinner, os únicos jogadores considerados reservas que já foram utiltizados neste Carioca foram o volante Lucas Zen, os meias Felipe Menezes e Cidinho e os atacantes Caio e Herrera.