Total de visualizações de página

Inter tira prós e contras da crise do Botafogo

Muriel diz que instabilidade do adversário não torna Colorado favorito. Bolívar fala em aproveitar saída de Caio Júnior

Por Alexandre Alliatti Porto Alegre
 
Muriel no treino do Internacional (Foto: Lucas Uebel / Vipcomm) 
Muriel não vê Inter como favorito para domingo
(Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)
 
Para o Inter, não fica aquém de uma final o jogo contra o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro. O adversário é concorrente direto dos gaúchos na luta por vaga na Libertadores. E vive momento de crise. São três derrotas seguidas, que resultaram na demissão do técnico Caio Júnior. Para os colorados, há prós e contras na instabilidade do oponente.

O zagueiro Bolívar vê vantagem para o Inter na saída do treinador botafoguense. Ele acredita que o adversário, tão perto do final do campeonato, terá maiores dificuldades sem o profissional que vinha coordenando o time.

- É uma perda para o Botafogo. São três rodadas, e sabemos da dificuldade de ficar sem o treinador. Quem perde com isso é o Botafogo. Temos que aproveitar – disse ele.

O goleiro Muriel não acredita que o Inter passe a ser favorito para a partida. Ele prevê dificuldades, dentro da necessidade de vitória do adversário.

- Acho que vai ser um jogo muito difícil. O Botafogo vem de alguns maus resultados, mas isso não nos coloca como favoritos. A gente tem que tirar a diferença de pontos e isso torna esse jogo mais uma decisão. Temos que dar o nosso máximo para conseguirmos a vitória – afirmou o jogador para a Rádio Brasil.

Apenas um ponto separa Botafogo e Inter – 55 contra 54. No primeiro turno, o time gaúcho venceu por 1 a 0, no jogo da estreia de Dorival Júnior pelos colorados.