Colunista estabelece relação de melancolia entre Cuca e Botafogo
Para Arthur Dapieve, lado depressivo de treinador casava com Alvinegro
Convidado do "Redação SporTV" desta sexta-feira, o colunista de "O Globo", Arthur Dapieve, lembrou das passagens de Cuca no comando técnico do Botafogo e estabeleceu uma curiosa relação entre o clube pelo qual torce e o atual treinador do Atlético-MG:
- Sei que às vezes ele tem problema de relacionamento com os elencos. Mas ele tem uma coisa deprimida, melancólica. Acho que por isso que casou tão bem com o Botafogo. É um técnico que foi crescendo. Tirou o lacre e ganhou um título.
Em entrevista coletiva após a vitória do Atlético-MG sobre o Coritiba, Cuca prometeu que não assumiria mais times em perigo de rebaixamento, como fez com Goiás, Fluminense, e agora com o Galo. Arthur Dapieve elogiou o trabalho de Cuca:
- Ele está fazendo um bom trabalho no Atlético. Limpando a área um pouquinho. O Atlético contratava muito, muito mal. Ele foi tirando alguns jogadores contratados supostamente como salvadores da pátria. Organizou um time mais esforçado e está praticamente livre do rebaixamento.
O colunista lembrou que na penúltima rodada o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, na Arena do Jacará. Provavelmente com o Galo livre do rebaixamento e o time carioca lutando pela vaga na Libertadores.