Total de visualizações de página

Ansioso, João Filipe diz: ' Vou fazer de tudo para anular o Ronaldinho'

Zagueiro do Botafogo lamenta afastamento de Márcio Rosário, mas comemora presença no clássico contra o Flamengo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
David contra Golias? Não. João Filipe não quer pensar nisso. Um dos responsáveis por tentar parar Ronaldinho Gaúcho no clássico de domingo, o jogador de 22 anos quer enfrentá-lo de cabeça erguida. O zagueiro do Botafogo admitiu que jogar contra o ídolo do Flamengo não vai ser fácil, mas que vai tentar cumprir a missão. Promovido a titular, ele foi pivô involuntário do afastamento de Márcio Rosário,  que ficou insatisfeito por ter saído do time e reclamou via Twitter.

- Traz ansiedade enfrentar o Ronaldinho. É um excelente jogador, dispensa comentários, mas ele vai estar defendendo a camisa dele, e eu, a minha. Vou fazer de tudo para tentar anulá-lo – disse o zagueiro, em entrevista à Rádio Brasil.

Sobre o afastamento de Márcio Rosário, João Filipe espera que não prejudique o clima positivo do Alvinegro.

- Estou sabendo agora, mas a gente fica triste. Eu respeitei o momento em que ele vinha jogando. Mas ele é meu amigo, eu nem sabia disso. Fico muito triste de ter acontecido. Vamos ver o que a diretoria vai fazer para que isso não abale nossa equipe.