Total de visualizações de página

Top 5: as férias da bola inesquecíveis para o treinador Joel Santana

Da Disneylândia ao Morro de São Paulo, as preferências do técnico

Por Márcio Mará Rio de Janeiro
TOP 5  Joel santana botafogo  
Joel Santana no Footecon: a um passo das férias
tão sonhadas a merecidas (Foto: Agência Estado)
 
Quando o Campeonato Brasileiro termina, é a senha. Jogadores e técnicos partem para as merecidas férias. Joel Santana, então, nem se fala. Há mais de 50 anos no futebol, sabe que essa é a hora de relaxar para esquecer as tensões do ano inteiro. E o treinador não abre mão de sumir do mapa com a família.

Mas a fuga não precisa ser para tão longe. Às vezes, sair do país é necessário, principalmente para ver o Pato Donald, o Mickey, o Pateta...Da Disneylândia ao Morro de São Paulo, no Sul da Bahia, o importante é se divertir. E se tiver que ficar na Cidade Maravilhosa, que seja para curtir o que para muitos é o melhor réveillon do mundo, o de Copacabana...
Confira a lista das cinco férias imperdíveis para Joel Santana deixar em casa a prancheta.

Férias Joel santana botafogo  
Angra, Morro de São Paulo, Disney,Teresópolis e Copacabana, as melhores férias de Joel (Foto: divulgação)
 
Disneylândia - Essa foi uma das melhores que tive na minha vida. Na primeira vez que eu fui lá, meus filhos eram novinhos. Mas eu mesmo me diverti muito. Fiquei maluco quando vi o Pato Donald, o Pateta, o Mickey, a Minnie, parecia uma criança. Foi muito legal mesmo...

Teresópolis - É bom para fazer um churrasco, no fim de tarde, você de agasalho...Encontrar os amigos, gostava também de jogar bola, mas agora não jogo mais. Passa o dia inteiro com família, jogando buraco.

Morro de São Paulo - Eu me surpreendi com esse lugar. Molhei o meu pé dentro d'água olhando a natureza. É muito diferente. Todo mundo é igual, muita gente bonita, todos a pé, praias lindas. Uma tranquilidade...

Angra do Reis - Lugar bonito, é muito bom também para se passear de barco e pescar com os amigos. A pesca lá é mole pra caramba....

Rio, Copacabana - Ficar no Rio também é muito legal, o Ano-Novo aqui é fantástico. Antigamente, eu ia para um réveillon que era muto bom, o Porcão fazia, ali no Aterro. Agora, vou para a beira da praia, moro ali pertinho, muito bacana, em Copa. Aquele foguetório é maravilhoso.