Total de visualizações de página

Antônio Carlos avisa ao Atlético-PR: ‘Para qualquer lugar eu não vou’

Zagueiro, que tem vínculo com o clube paranaense até 2012, não quer ser usado como moeda de troca e reitera o desejo de permanecer no Botafogo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Antônio Carlos e Somália no treino do Botafogo 
Antônio Carlos quer permanecer no Botafogo em
2011 (Foto: Agência Photocâmera)
 
Titular da zaga alvinegra em 2010, Antônio Carlos ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada. Vinculado ao Atlético-PR até 2012, o beque sabe que o clube paranaense não conta com o seu futebol e quer usá-lo como moeda de troca,  mas o próprio deixa claro que quer permanecer no Botafogo.

- Todos sabem que minha prioridade é ficar aqui (no Botafogo). Querem me usar como moeda de troca. Para eles (Atlético-PR) pode ser uma opção boa, mas para mim pode não ser. A última palavra é a minha, então eu que decido. Para qualquer lugar eu não vou – garante o zagueiro em entrevista à Rádio Brasil.

O jogador comemora a boa temporada realizada no Glorioso, mas lamenta que a vaga na Taça Libertadores da América tenha batido na trave.

- As lesões foram determinantes. Tinha jogo que não tínhamos lateral esquerdo, outros que não havia volante para suprir. Espero que em 2011 possa estar tranquilo, que ninguém se machuque, mas, se machucar alguém, que seja um, ou dois, no máximo, não cinco, seis - completou.