Total de visualizações de página

Botafogo 'puxa' lateral-esquerdo e atacante para os profissionais

Guilherme e Willian serão as pratas da casa do elenco Alvinegro para a temporada de 2011

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
William no voo do Botafogo 
William será uma das caras novas do Botafogo
(Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
 
Com Caio, o Botafogo voltou a mostrar que as categorias de base podem ser uma importante fonte de opções para o técnico Joel Santana. Em 2011 será a vez de Guilherme e Willian, dos juniores, reforçarem a equipe que buscará o bicampeonato estadual.

Os dois jogadores já foram oficialmente convocados pela comissão técnica principal para integrarem o elenco do Botafogo na próxima temporada. Guilherme, lateral-esquerdo, e Willian, atacante, se apresentam no dia 5 de janeiro, em General Severiano, com o restante da equipe comandada por Joel Santana.

O ano de 2011 também poderá ser de maiores oportunidades a Alex. O atacante, de 20 anos, tem a admiração do treinador, que poderá lhe dar mais espaço depois da negociação de Jobson com o Atlético-MG. Ele passará a ser uma opção mais imediata para substituir Loco Abreu e Herrera quando necessário.

Nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro do ano passado, Lucas Zen, também formado no clube, atuou como titular. O zagueiro, que também joga como volante, deve ter ainda mais oportunidades no ano que vem.