Total de visualizações de página

Empresário de Everton quer fechar negócio nesta semana

Representante do apoiador espera autorização para ir ao México

Everton, ex-flamengo - foto: Pedro Kirilos 
Situação de Everton está quase certa entre Botafogo 
e empresário (Crédito: Pedro Kirilos)
 
LANCEPRESS
Rio de Janeiro (RJ)
 
Um dos nomes que concentra os esforços da diretoria do Botafogo por reforços, o apoiador Everton não esconde a ansiedade por ter o futuro definido. Com a missão de agilizar a vida do jogador, o empresário Carlos Jatobá iria ao México nesta terça-feira para tentar a liberação junto ao Tigres (MEX), porém não recebeu o sinal verde do clube e aguarda uma nova data para viajar.

Entre Botafogo e empresário o diálogo está em fase avançada, e Jatobá agora negocia com o Tigres (MEX), dono dos direitos do atleta, o pagamento de R$ 500 mil reais pelo empréstimo de um ano. O Glorioso ainda não tem a quantia, mas conta com a compreensão de Jatobá.

- Há grandes possibilidades de ele vestir a camisa do Botafogo em 2011. Converso com o Everton e ele vê o Bota com bons olhos. Só que outros clubes já fizeram propostas diretamente ao Tigres e isso pode aumentar ainda mais o valor do empréstimo. Everton precisa ter um destino definido já no primeiro dia de janeiro. Vamos resolver isso logo - disse.

O Botafogo analisa a possibilidade de mandar ao México o gerente jurídico do departamento de futebol, Aníbal Rouxinol, para auxiliar no caso e dar maior velocidade na resolução de burocracias contratuais, pois Everton tem mais quatro anos de contrato com o Tigres.