Total de visualizações de página

Botafogo aposta suas fichas em Davi Ceará

Revelação de 19 anos é o nome que o Alvinegro espera para o ano que vem

Davi Ceara;foto de  Carlos Costa 
Negociação de Davi Ceará tem sido mantida em sigilo por 
todos os lados (Foto: Carlos Costa)
 
Dennis Nery
Rio de Janeiro (RJ)
 
Além de Everton, o Botafogo tem tratado com grande sigilo a contratação de um jovem meia para a próxima temporada. No entanto, o nome dele já havia sido divulgado anteriormente e a grande aposta do Glorioso para 2011 é Davi Ceará, destaque do Vila Nova (GO).

As pessoas ligadas à negociação estão proibidas de falar sobre o assunto, mas está cada vez mais claro que o destino do jovem jogador é mesmo General Severiano.

Na segunda-feira, Fabrini Canedo assumiu como o novo gerente de futebol do clube goiano. Ele revelou que Davi Ceará não consta na lista de jogadores do Vila Nova para a próxima temporada.

– Fiquei sabendo que um grupo de empresários havia comprado os direitos econômicos dele antes de eu assumir. Não sei dizer qual o clube interessado no jogador – disse o dirigente do Vila Nova.

As negociações por Davi Ceará estão sendo tratadas pelo empresário Sandro Becker (o mesmo de Leandro Guerreiro) com o gerente de futebol Anderson Barros.

– É uma aposta que estamos fazendo em um jogador que achamos que tem um grande futuro no futebol – afirmou o vice de futebol do Botafogo, André Silva.