Total de visualizações de página

Com surpresa, Botafogo promete festa para apresentar o elenco de 2011

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro
  • Assim como aconteceu no Boteco 95, presidente promete festa na apresentação do elenco
    Assim como aconteceu no Boteco 95, presidente promete festa na apresentação do elenco
O Botafogo fará uma grande festa para apresentar o elenco de 2011. A data já está definida e será no dia 16 de janeiro, no Engenhão. O presidente do clube, Maurício Assumpção, prometeu que o evento trará surpresa para os torcedores alvinegros, mas que ninguém deixará o estádio decepcionado

“Estamos buscando um amistoso contra uma equipe estrangeira. Vamos ter uma grande atração também, mas tudo ainda é surpresa”, salientou o dirigente.

O jogadores do Botafogo se reapresentam no dia 5 de janeiro, em General Severiano. Após uma semana de treinos no Rio de Janeiro, o grupo seguirá para a Granja Comary, em Teresópolis.

Em relação ao elenco, alguns jogadores não vão continuar no Botafogo em 2011 como o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o zagueiro Danny Morais, além do atacante Jobson, negociado com o Atlético-MG.
 
Em contrapartida, o clube está próximo de anunciar oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, do Atlético-PR. Como a negociação é triangular, envolvendo os dois clubes e um investidor, o Botafogo ainda precisa do “ok” deste parceiro para sacramentar tudo.

O lateral-direito Lucas, do Figueirense, e o meia Everton, do Tigres-MEX, são outros dois jogadores próximos do Botafogo. A tendência é de que tudo seja oficializado durante a semana.