Total de visualizações de página

Renato Cajá muito próximo de renovação no Botafogo

Apoiador segue nos planos e deve assinar por mais um ano

Renato Caja. (Foto: Alexandre Loureiro)  
Cajá não conseguiu se firmar na equipe, mas atuou muito (Crédito: Alexandre Loureiro)
 
DENNIS NERY
Rio de Janeiro
 
Diante das dificuldades em conseguir um apoiador no mercado da bola, o Botafogo trabalha com o que possui e está próximo de renovar contrato de Renato Cajá. O jogador, de 26 anos, negocia a prorrogação do vínculo por uma temporada e o entendimento está próximo.

Com a saída de Lucio Flavio para o Atlas (MEX) e a lesão de Maicosuel no joelho esquerdo, Cajá é a única opção do atual elenco no meio de campo para a disputa do Estadual. O atleta fechou com o Glorioso no fim de 2009 e neste ano disputou 39 jogos, com quatro gols marcados. No contrato inicial, que acaba no dia 31 deste mês, ficou estabelecido que o Botafogo teria prioridade em uma possível extensão no prazo.

Apesar do número elevado de atuações, inclusive entre os titulares na reta final do Estadual, Renato Cajá não se firmou na equipe. Pela diretoria, a provável manutenção de Cajá não altera os planos para reforços no setor. Dentro de General Severiano, o apoiador tem um bom clima e a confiança da torcida, que pediu pela entrada do atleta em alguns jogos do Brasileiro.