Total de visualizações de página

Propostas por Jobson não agradam, e atacante pode seguir no Botafogo

Vice de futebol do Alvinegro, André Silva, revela que a situação do joagdor está indefinida, mas admite mantê-lo para a próxima temporada
 
Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Jobson no treino Botafogo 
Propostas por Jobson não agradaram o  Botafogo
(Foto: Agência Photocâmera)
 
Quase duas semanas se passaram após o término do Campeonato Brasileiro e o futuro de Jobson no Botafogo segue indefinido. Palmeiras e Atlético-MG demonstraram interesse em contar com o jogador na próxima temporada, mas as propostas não agradaram à diretoria do clube carioca.

Nesta quinta-feira, o vice de futebol do Alvinegro, André Silva, salientou que Jobson só sairá por boas propostas. Caso o contrário, o atacante permanecerá no clube em 2011.

- Situação indefinida. As propostas que chegaram ao Botafogo são muito baixas. Caso não cheguem boas propostas, ele continuará no clube – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo.

O dirigente voltou a elogiar o futebol de Jobson. Para ele, o que atrapalhou a temporada do atacante foram os problemas extracampo.

- É um jogador de extrema qualidade e teve um ano ruim em termos disciplinares. Não escondemos isso de ninguém. Mas é um bom jogador, tanto que vários clubes estão interessados nele.