Total de visualizações de página

Presidente do Bota aprova 2010 e afasta tema reeleição

Mauricio Assumpção fala sobre consolidação dos planos

LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)

Mauricio Assumpção destacou luta do time contra o rebaixamento em 2009 (Crédito: Paulo Sérgio)
 
Campeão carioca, com a melhor classificação no Brasileiro após 15 anos e administrador da casa do futebol carioca. Não há como negar que o ano do Botafogo apresentou bons motivos para a torcida sorrir. 

Presidente do clube, Mauricio Assumpção resumiu em uma frase o momento do Alvinegro.
- Foi o ano da consolidação de um planejamento de trabalho que começou em 2009 - disse ao site oficial do Botafogo.

Após passar por dificuldades no primeiro ano de gestão, o dirigente comemora a evolução do Glorioso e olha para trás como aprendizagem.

- Sabíamos de todas as dificuldades, mas permanecer na Série A no ano passado foi fundamental. Fomos para o mercado contratar um elenco mais capacitado, com mais chances de conquistar título, o que conseguimos no Carioca. Mas nos manter em um orçamento reduzido também foi fundamental, pensando na parte financeira do clube - comentou.

Com salários em dia e sem cometer loucuras financeiras, o Bota segue comandado por Mauricio Assumpção, no terceiro ano de poder. A eleição no clube é neste ano, porém o mandatário prefere ainda deixar o tema de lado.

- A eleição é em novembro, mas sabemos como é política de clube. Tenho dito a todos os funcionários que se o Botafogo está apresentando este trabalho é porque fazemos tudo pelo Botafogo. Se pararmos e pensarmos em reeleição de Mauricio Assumpção, não vamos chegar a lugar algum. Temos que pensar no Botafogo, pois o que for melhor para o clube futuramente vai acontecer - afirmou.