Total de visualizações de página

Presidente é homenageado pela FEVERJ

Mauricio Assumpção recebeu o título de “Amigo do Vôlei” pela dedicação ao esporte

 
O Presidente Maurício Assumpção recebe o título das mãos do Coronel Reinaldo Souto (Crédito:BFR)
Presidente Maurício Assumpção recebe o título das mãos do Coronel Reinaldo Souto (Crédito:BFR)

Na tarde desta quarta-feira, o presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, recebeu das mãos do Coronel Reinaldo Souto, presidente da Federação de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro (FEVERJ), o título de “Amigo do Vôlei, pelos bons serviços prestados ao esporte ao longo de sua gestão no Glorioso. O encontro em General Severiano serviu também para que as duas entidades pudessem trocar experiências e ideias para o crescimento do vôlei no estado do Rio de Janeiro.

Além dos dois presidentes, estiveram presentes no encontro: Miguel Ângelo da Luz (Diretor de Esportes Olímpicos do Botafogo), José Carlos Rodrigues Junior (Coordenador de Esportes do Botafogo), Marcos Rozenberg (vice-Presidente da FEVERJ), Carlos Alberto Bahiense (Diretor Técnico da FEVERJ) e José Mauro Moraes (Diretor de Vôlei de Praia da FEVERJ). Todos participaram de uma conversa sobre o futuro do esporte no Rio de Janeiro e sobre possíveis parcerias para o desenvolvimento da modalidade no estado.

Ao receber a placa com o título, o presidente Mauricio Assumpção se mostrou agradecido e fez questão de dividir com os seus colaboradores nos Esportes Olímpicos a honraria recebida.

“Estou muito feliz em receber esta homenagem e gostaria de compartilhá-la com os meus companheiros Miguel Ângelo da Luz e José Carlos, que tiveram parcela importante na evolução que nós tivemos no vôlei. Estamos felizes pelo sucesso até agora, mas não pararemos enquanto o Botafogo não tiver uma equipe de ponta disputando todos os campeonatos”, declarou.

O desejo de ver o Botafogo como uma potência do voleibol nacional é uma vontade de toda a diretoria alvinegra, como, por exemplo, do Diretor de Esportes Olímpicos Miguel Ângelo da Luz.

“Nós ficamos felizes pelo reconhecimento da federação de vôlei ao Mauricio e toda a sua equipe. O nosso vôlei vem se destacando nas competições, mas o objetivo final é realmente ter uma equipe representando o Botafogo na liga nacional, seja no masculino ou no feminino. E o Mauricio, como amante do voleibol que é, vem nos dando bastante apoio”, disse Miguel, que encontrou eco na voz de José Carlos Rodrigues Júnior, Coordenador de Esportes.

“O Mauricio realmente tem nos dado todo apoio possível. Nós já disputamos competições no Adulto masculino e, com a classificação para a final do juvenil masculino na terça, já é a nona decisão que nós chegamos só neste ano. No feminino também houve uma evolução. O Botafogo vem crescendo, incomodando, e tem tudo para se tornar a grande força do Rio de Janeiro no esporte não só no masculino, como no feminino também”, afirmou José Carlos.

Assessoria de Imprensa