Total de visualizações de página

Uruguaios vão ao Engenhão torcer pelo Botafogo

Idolatria por Loco Abreu, leva torcedores do Uruguai para o jogo

LANCEPRESS!

A idolatria dos botafoguenses pelo uruguaio Loco Abreu já está muito clara e agora, graças ao atacante, o Alvinegro tem ganhado aliados do país sul-americano.

Um grupo formados por cinco uruguaios estiveram no Engenhão para torcer pelo Botafogo e pelo atacante, mas souberam apenas no local que Abreu ainda não fará sua reestreia pela equipe.

Mesmo assim, os novos botafoguenses não se importaram com a notícia. Para eles, o importante é torcer para o Glorioso, já que é a equipe que Abreu atua no Brasil.

– Somos de Montevidéu, mas viemos ver o jogo do Botafogo para ver o Loco Abreu. Ele não é um ídolo nosso ele é um Deus. Mesmo ele não jogando, viemos apoiar o Botafogo – garantiu Danilo da Cuña.

Dos cinco rapazes, apenas um mora no Brasil e não é no Rio de Janeiro. Ele mora em São Paulo, mas veio à Cidade Maravilhosa para ver o ídolo de perto em campo. Os outros jovens são da capital uruguaia e passam férias no país na casa do amigo.

Os botafoguenses não tiveram muitas dificuldades para entrar no Engenhão. Poucas filas podiam ser vistas antes do início da partida.