Total de visualizações de página

Jefferson diz que gramado ruim o atrapalhou no lance do gol tricolor

Goleiro bateu mal o tiro de meta e propiciou o contra-ataque do adversário

Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro



No lance que originou o gol do Fluminense, marcado por Emerson, o goleiro Jefferson falhou na hora de bater o tiro de meta. A bola foi na direção de Fred, que lançou o Sheik de cara para o gol. Após a partida, que terminou 1 a 1, o arqueiro alvinegro disse que foi atrapalhado pela grande quantidade de areia no gramado do Engenhão (assista ao lance no vídeo ao lado).

- A equipe está de parabéns pelo empenho. Acabei pegando em cima da bola, e o gramado está com muita areia. Mas não é desculpa. Agora é pensar em acertar na próxima partida - disse o camisa 1 à Rádio Globo.

Na saída do campo, quem se mostrou resignado foi o lateral-direito Alessandro. O jogador elogiou o espírito guerreiro da equipe alvinegra.

- Infelizmente não conseguimos a vitória, mas o jogo foi bom. As duas equipes buscaram a vitória a todo momento. Tivemos várias oportunidades. Valeu pelo espírito de luta, determinação. Agora, temos uma semana para trabalhar para o próximo jogo.

O Botafogo é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro com 12 pontos. Na próxima rodada, domingo, às 16h (de Brasília), em Salvador, o time do técnico Joel Santana enfrenta o Vitória.