Total de visualizações de página

Em treino na praia, Jefferson é muito assediado por fãs

Pequeno torcedor, de apenas 9 anos, assiste aos exercícios físicos do Botafogo com a camisa da Seleção em homenagem ao goleiro

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro

O treino do Botafogo desta terça-feira, na praia do Leme, tinha tudo para ser apenas mais um na preparação para a partida contra o Vitória, no domingo. Tinha. Com a convocação de Jefferson para a Seleção Brasileira, um grupo de torcedores se juntou para assistir às atividades e para tietar o goleiro.

Jefferson ao lado do pequeno Hugo, que vestiu a camisa da Seleção por sua causa (Foto: Thiago Fernandes)
 
Assim que acabaram as atividades, os torcedores foram em direção ao goleiro para dar parabéns, tirar fotos e pedir autógrafos. Entre eles, estava Hugo, de apenas 9 anos.O menino vestiu a camisa do Brasil para homenagear o seu arqueiro.


Jefferson foi cercado por fãs após o treino
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
- Falei para ele que ele é o melhor. E tem que ser titular – disse, timidamente.

Os recém-contratados Marcelo Mattos e Elizeu participaram da atividade junto com os companheiros e mostraram bastante disposição. Os dois devem ter condições de encarar o time baiano no fim de semana.

A única baixa do treino foi Loco Abreu, que chegou neste segunda do Uruguai. O atacante ficou em General Severiano fazendo testes físicos.

Torcida foi à praia para prestigiar o seu time (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)