Total de visualizações de página

Joel Santana faz mistério para não entregar o jogo para antigo pupilo

Natalino evita falar sobre o time que enfrenta o Vitória já que do outro lado está Ricardo Silva, que por muitos anos trabalhou como auxiliar do treinador

Por Thiago Lavinas
Rio de Janeiro



Joel Santana esteve todo misterioso nesta sexta-feira. O treinador resolveu fechar a atividade no Engenhão e fazer um treino secreto. Na entrevista coletiva, evitava ao máximo falar sobre o time que pensa colocar em campo neste domingo, contra o Vitória, em Salvador. No fim, o treinador procurou explicar o motivo de tanto suspense. Natalino tenta esconder o jogo do técnico do Vitória, Ricardo Silva, que por muitos anos trabalhou como seu auxiliar.

- Prefiro não divulgar nada sobre o time porque o Ricardo Silva foi meu auxiliar durante muito tempo. Ele é um dos meus seguidores. Trabalhamos juntos no Fluminense, no Brasiliense, no Bahia, no Vitória. Ele é um cara que ficou muito tempo do meu lado só me ouvindo e prestando atenção em tudo o que eu falava e fazia. Assim, uma vírgula da minha entrevista servirá para ele saber como eu jogarei - disse.

O provável time que enfrenta o Vitória, às 16h, no Barradão, deve ser formado por Jefferson; Fahel, Antonio Carlos e Fabio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Lúcio Flávio, Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Herrera e Jobson. Loco Abreu deve voltar apenas no dia 7 de agosto, no jogo diante do Atlético-MG, às 18h30, no Engenhão.

Envolvido com a disputa da final da Copa do Brasil contra o Santos, o Vitória deve jogar bastante modificado contra o Botafogo. Dos titulares, apenas Ricardo Conceição, Egídio e Viáfara devem ser escalados por Ricardo Silva.