Total de visualizações de página

Maicosuel admite: está nervoso e ansioso pela reestreia no Botafogo

Jogador diz que sabe que será muito cobrado pela torcida alvinegra

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro


Maicosuel sorri durante a entrevista
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

A contratação de Maicosuel pelo Botafogo esteve perto de se tornar uma novela. Negociação complicada, jogador treinando sem acerto oficial e a expectativa da torcida crescendo cada vez mais. Mas isso acabou. Regularizado e em forma, o Mago fará sua reestreia com a camisa alvinegra neste domingo, contra o Vitória. Uma data que o jogador espera que chegue logo.

- Estou nervoso e muito ansioso para chegar esse momento. Quero ajudar da melhor maneira possível o Botafogo. Vamos ver o que o Joel vai decidir, mas estou feliz e confiante. Estou bem melhor fisicamente. Tecnicamente, falta um pouquinho. Mas vou adquirir isso jogando – disse.

O jogador diz que ainda não sabe se irá aguentar disputar os 90 minutos da partida. Afinal, há um mês e meio ele não encara um jogo inteiro. Mas, se for por sua vontade, só sairá de campo após o apito final.

- Eu quero jogar os 90 minutos, mas aí é com o Joel. O Botafogo está acima de tudo. Se eu estiver cansado ou mal, tem que entrar outro jogador – afirma.

Cobrança esperada


Contratado como o grande nome do Botafogo, Maicosuel sabe que carrega uma responsabilidade grande. Melhor jogador do Carioca do ano passado, o jogador quer mostrar no Brasileiro que a torcida pode confiar nele (assista à apresentação do jogador no vídeo ao lado).

- Eu sei da cobrança do torcedor e entendo. Eles não querem saber da condição do jogador. Mas eles sabem que, independentemente da situação, eu estarei brigando dentro de campo. Disputei só um Carioca pelo clube. O Brasileiro é muito diferente. Muito mais equilibrado. Quero muito disputar esse torneio. Vai exigir muito mais do jogador Maicosuel.

A partida contra o time baiano será disputada no Barradão, a partir das 16h (horário de Brasília).