Total de visualizações de página

Joel tem dois desfalques e um retorno para o clássico com o Flu

Fábio Ferreira e Jobson estão suspensos. Mas Herrera volta ao ataque. Jogo contra o líder do Brasileiro será domingo, no Engenhão

Por Leandro Canônico
São Paulo


Herrera volta ao Botafogo contra o Flu domingo
(Foto: Jorge Wiliam / Agência O Globo)

O próximo desafio do Botafogo no Campeonato Brasileiro é bem complicado. A equipe alvinegra tem pela frente o líder Fluminense, domingo, às 18h30m, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Para esse duelo, o técnico Joel Santana tem dois desfalques (Fábio Ferreira e Jobson), mas conta com o retorno de Herrera. E ainda pode ter Maicosuel, caso o novo reforço do Botafogo tenha seu nome inscrito no BID a tempo.

A ausência do zagueiro Fábio Ferreira é por conta do terceiro cartão amarelo recebido no empate por 2 a 2 com o Palmeiras. Já Jobson está fora por causa do cartão vermelho recebido no fim da partida em São Paulo. Ele teve uma discussão com o palmeirense Marcos Assunção no ataque.

- Daqui para domingo vamos ter de encontrar uma solução. Vamos criar alguma situação para arrumar o time – falou o treinador.

Para a vaga de Jobson, o natural agora é que Herrera, que ficou fora contra o Palmeiras, ganhe a vaga. Na zaga, a opção deve ser Danny Morais, que substituiu Antônio Carlos no duelo com o Guarani e fez o gol de empate.