Total de visualizações de página

Com Maicosuel e Jobson, Bota tem boa movimentação em treinamento

Juntos, meia e atacante se destacam e o time titular vence os reservas por 3 a 0 em coletivo comandado por Joel nesta quinta-feira, no Engenhão

Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro


Maicosuel deu mais movimentação ao time titular
do Botafogo (Foto: Ag. Estado)

Nesta quinta-feira, Joel Santana voltou a escalar o mesmo time do dia anterior, com Maicosuel e Jobson entre os titulares. E a movimentação apresentada pela equipe deve ter agradado ao técnico. Com jogadas rápidas, o time principal criou várias chances de gol e venceu a partida por 3 a 0 . Herrera marcou duas vezes e Jobson, uma.

O time titular começou com: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Lucio Flavio, Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Herrera e Jobson. No decorrer da atividade, o treinador tirou Fahel e Lucio Flavio, para as entradas de Caio e Marcelo Mattos.

E as mudanças não pararam por aí. No final do treino, Maicosuel e Jobson deram lugar para Edno e Renato Cajá. Durante toda a atividade, Joel parou jogadas para dar indicações aos seus atletas.

O Botafogo se prepara para enfrentar o Vitória, neste domingo, em Salvador. A partida tem início às 16h (horário de Brasília).