Total de visualizações de página

Jobson aposta em jogo complicado contra o time misto do Vitória

Atacante não acredita em facilidade em campo pelo fato de o clube baiano poupar os titulares para a final da Copa do Brasil contra o Santos

Por Thiago Lavinas
Rio de Janeiro


Jobson aposta em jogo complicado contra o Vitória
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Envolvido com a disputa da final da Copa do Brasil, o Vitória deve jogar bastante modificado contra o Glorioso. Dos titulares, apenas Ricardo Conceição, Egídio e Viáfara devem ser escalados. Mas isso não ilude o atacante Jobson. O alvinegro espera uma partida bastante complicada neste domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca não vence há oito partidas e está na zona de rebaixamento.

- Não tem essa de time misto ou reserva. Jogar em Salvador contra o Vitória é sempre difícil, mas temos que nos concentrar para ganhar. Estamos há oito jogos sem vencer. A cobrança é maior. Temos que dar o máximo. Esta situação incomoda. Estamos na zona de rebaixamento. Procuramos dar o melhor. Fizemos dois bons jogos, mas não saímos com a vitória.

A estreia de Maicosuel contra o Vitória anima o atacante. Jobson considera que o time vai ganhar mais qualidade ofensiva com a volta do meia.

- É muito bom jogar com ele. Ele é rápido. Em pouco tempo ele te coloca na cara do gol - disse.

O jejum de oito jogos sem vencer preocupa. Mas Jobson lembra também que isso pode rapidamente ser alterado para algo positivo. Se o Botafogo bater o Vitória, a estatística pode passar a ser "quatro jogos sem perder" já que o time vem de três empates.

- Se a gente vencer vamos estar há quatro jogos sem perder (risos). Uma vitória dá uma motivação a mais ao grupo.

O provável time que enfrenta deve ser Jefferson; Fahel, Antonio Carlos e Fabio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Lúcio Flávio, Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Herrera e Jobson. Loco Abreu deve voltar apenas no dia 7 de agosto, no jogo diante do Atlético-MG, às 18h30, no Engenhão.