Total de visualizações de página

Para Ney, Santo André é melhor remédio para time esquecer a decisão do Carioca

Técnico lembra que Botafogo precisa pensar adiante para superar frustração da derrota nos pênaltis diante do arquirrival Flamengo

GLOBOESPORTE.COM


O Botafogo sabe que não há muito tempo para lamentar a perda do título do Campeonato Carioca. Por isso, encontra nos compromissos futuros um meio de apagar o que aconteceu no último domingo e iniciar de forma positiva a caminhada nas competições do segundo semestre, principalmente o Brasileirão 2009, que começa para o Alvinegro neste domingo, às 18h30m, contra o Santo André, em São Paulo.

- Agora, é começar a falar no Santo André. A melhor maneira de recuperar os ânimos é iniciar uma nova competição - explicou o treinador.

O grupo se reapresenta em General Severiano na tarde desta terça-feira para iniciar os trabalhos visando à estreia no campeonato nacional.

Ney Franco ainda não poderá contar com Maicosuel, machucado, e Reinaldo permanece como dúvida, pois continua a se recuperar de uma lesão no tornozelo direito. Em compensação, terá a alternativa de utilizar Jean Coral, que não foi inscrito no Estadual, e Teco, que lutava contra problemas musculares.