Total de visualizações de página

Juninho quer abreviar carreira de Fábio Luciano, que vai parar após o Carioca

Zagueiro alvinegro rasga elogios ao capitão rubro-negro, mas diz que vai fazer de tudo para vencer o Estadual já neste domingo

Márcio Iannacca Rio de Janeiro


Juninho elogia o rival Fábio Luciano


O zagueiro Juninho rasgou elogios à conduta de Fábio Luciano, companheiro de posição e capitão do Flamengo, adversário do Botafogo, neste domingo, às 16h, pela final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. No entanto, ao comentar a aposentadoria do rival após a disputa do Estadual, o xerife alvinegro mandou um recado.


- Vou dar um abraço nele antes do jogo e depois somos adversários. Se ele realmente vai parar no fim do Carioca, pode ser que seja já neste domingo. Acho que ele já jogou muito, pode encerrar a carreira agora neste domingo – afirmou Juninho. Para Juninho, Fábio Luciano é um dos melhores zagueiros em atividade do país.


- O Fábio Luciano é um grande zagueiro, um grande jogador, um grande líder, um exemplo de atleta tanto dentro como fora de campo. Ele é um jogador vencedor dentro da sua vida. A decisão dele está sendo consciente, uma coisa pensada e nós só temos que agradecer por tudo o que ele fez no futebol. A gente perde um grande zagueiro, mas fica feliz por tudo o que ele fez para o futebol – elogiou o capitão alvinegro.