
Técnico, que aguarda retorno de Léo Silva, classifica tropeço como normal e afirma não ver motivos para alterações da equipe
Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Alexandre Cassiano/AGÊNCIA O GLOBO
Ney Franco pretende manter estrutura da equipe, mesmo após derrota
A derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda em casa, na última quinta-feira, não abalou a confiança do técnico Ney Franco. Mesmo ainda sem ter revisto a partida em vídeo, o técnico descartou, de cara, mudanças na estrutura e até mesmo na escalação do Alvinegro para o jogo contra o Bangu neste domingo.
A exceção é Léo Silva, que ainda se recupera de uma lesão na coxa e ainda será novamente avaliado. Ney Franco aproveitou a reapresentação dos jogadores para conversar e mostra que nada está perdido.
- Disse aos jogadores que a derrota foi um acidente de percurso. É normal que isso aconteça com os grandes clubes no início de temporada, e ontem foi a vez do Botafogo. Temos uma forma de jogar desde a pré-temporada, e não vejo motivo para mudanças drásticas. Temos os treinos para corrigir o que não deu certo - afirmou.
O treinador ainda espera neste sábado uma resposta em relação a Léo Silva. Por antecipação, Ney Franco avisa que, caso esteja em condições, o volante voltará ao time titular na vaga de Túlio Souza.
- Ainda existe possibilidade de o Léo Silva ganhar condição de jogo. Se for assim, ele volta. Esta seria a única alteração - explicou.