Total de visualizações de página

Elenco alvinegro volta a treinar pênaltis

Juninho e Maicosuel também praticam cobranças de faltas no Engenhão
Thiago Lavinas Rio de Janeiro

Como vem acontecendo durante toda a semana de preparação para o jogo contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, os jogadores do Botafogo voltaram a treinar, no estádio João Havelange, neste domingo de Carnaval, cobranças de pênaltis.

Após o treino tático comandado pelo técnico Ney Franco, os jogadores foram divididos em dois grupos. Titulares de um lado, reservas do outro. Todos os jogadores cobravam três vezes seguidas. Quem errasse, como aconteceu com o zagueiro Juninho, batia mais uma vez. Se a semifinal entre Botafogo e Fluminense terminar empatada, a decisão do finalista será nas penalidades.

Por fim, o zagueiro Juninho e o meia Maicosuel ainda ficaram em campo treinando cobranças de falta. O primeiro explorava mais a força nas batidas. O segundo tentava colocar a bola no ângulo do goleiro.


Reinaldo e Victor Simões se recuperam de problemas musculares e não têm ainda a escalação garantida na semifinal da Taça Guanabara, na próxima Quarta-feira de Cinzas, contra o Fluminense, no Maracanã.