Total de visualizações de página

Fahel se surpreende com faro de artilheiro



Jogador já balançou a rede adversária em quatro chances com a camisa do Botafogo. Mas só três foram para o volante

Fahel já marcou quatro vezes mas ele só tem três gols


(Crédito: Ricardo Cassiano)
LANCEPRESS!

Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Fluminense e a classificação do Botafogo para a final da Taça Guanabara, o volante Fahel disse nesta quinta-feira que está surpreendido com seu lado "artilheiro" neste Estadual. O jogador marcou pela terceira vez pelo Botafogo e, no elenco, está atrás apenas de Maicosuel e Victor Simões, que têm cinco gols cada.

O gol contra o Tricolor, na verdade, deveria ter sido o quarto, já que contra o Bangu ele também foi à rede, mas, posteriormente, o juiz fez a anotação favorecendo Maicosuel, que teria tocado na bola antes que ela entrasse.

- Eu já fiz gols por outros clubes, mas não com tanta frequência. Deus tem me iluminado - disse o cabeça-de-área, em entrevista ao SporTV.

O volante, contratado a pedido do técnico Ney Franco, é um dos destaques da equipe neste começo de temporada. Desde que chegou ao clube sempre teve moral com o treinador, que cogitou, inclusive, dar para ele a braçadeira de capitão - cujo dono é o zagueiro Juninho.

- Ney me dá muita liberdade e tenho aproveitado essa situação. Vim ganhando experiência, principalmente pelos três anos em que passei em Portugal. Estou melhorando meu rendimento e as coisas têm acontecido da melhor forma para mim - disse Fahel, lembrando da época em que atuava no país europeu, de 2005 a 2008 e com passagens por Marítimo, Paços Ferreira e Beira Mar.

Fahel entrou no discurso geral de que o Botafogo conquistou, até aqui, apenas metade do objetivo, que era justamente chegar à decisão da Taça Guanabara. E pregou o conhecido respeito e humildade ao Resende, adversário na final do próximo domingo.

- A preparação para a final tem de ser a mesma que foi feita para a partida contra o Fluminense. Vai ser um jogo muito difícil, mas o Botafogo tem de fazer o seu melhor para sair vitorioso - analisou.