Total de visualizações de página

Ney Franco fechou treino para ensaiar jogadas



Maicosuel foi o mais exigido. Depois, um descontraído rachão concluiu a atividade

Ney Franco praticou as jogadas ensaiadas, no Engenhão, para surpreender o Resende


(Crédito: Paulo Sérgio)

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato

A primeira hora da movimentação comandada por Ney Franco, na manhã deste sábado, no Engenhão, em princípio, teve o conteúdo mantido em sigilo. Os jogadores, no entanto, deixaram escapar que o treinamento foi predominantemente de jogadas ensaiadas, com Maicosuel como o responsável principal.


A presença de Lucas Silva, mais um jogador alto na área, aliada à qualidade de Fahel e o faro de gol de Reinaldo, farão com que o Botafogo explore os cruzamentos para a áerea com frequência, de modo a buscar furar o bloqueio feito pelo Resende, na final da Taça Guanabara, no Maracanã.


- Jogadas de bolas parada, hoje em dia, fazem a diferença. Fahel já provou que cabeceia bem e precisamos usar ainda mais isso a nosso favor - pede o meia Maicosuel.


Quando o acesso da imprensa foi permitido, o que se viu foi um animado rachão, com o campo dividido e sem qualquer posicionamento definido. Essa atividade durou cerca de 40 minutos. Assim, o técnico alvinegro optou por não treinar a nova formação do time, com Lucas Silva, que assumiu não saber ainda ao acerto como irá desempenhar sua função.


- Não conversamos se serei um atacante, ou se voltarei para auxiliar mais na armação. Acredito que até a noite deste sábado, em uma das reuniões, ele me dará mais detalhes - contou Lucas.